Notícias
Notícias
Secretaria de Educação e Cultura

Espetáculo BONS TEMPOS em Itati

No dia 13 de abril de 2024, às 19h, como parte da comemoração do 24º aniversário Político-Administrativo do Município, estará em ITATI o Grupo Artístico 'Patinação Passo a Passo' de Porto Alegre.

21 de Março de 2024 - Publicado às 11:15

Esta produção foi elaborada e procura marcar, através de uma variedade coreografia, melodias as mais diversas e através do deslizar dos patins, criando uma atmosfera teatral de um espetáculo que relembra os “BONS TEMPOS”. O espetáculo é composto por 28 patinadores, crianças, jovens e adultos, além de uma Equipe de Apoio, que opera o som, a iluminação, contra-regras, auxiliares de camarim, auxiliar de comunicação, controlador de cenografia, operador de spot light. O repertório coreográfico variado, através da Interpretação dos mais diversos quadros de diversas épocas e estilos. Temos temas: Musicais, cômicos, acrobáticos e de caracterizações as mais diversas. O espetáculo é voltado às crianças e às famílias em geral.

A programação se reveste de uma elaborada coreografia, fruto de muita pesquisa e ensaio, combinada com um guarda-roupa composto de trajes, belas fantasias, criadas especialmente para cada número apresentado, acompanhado por uma bela seleção musical. O Grupo Artístico tem como seu principal objetivo apresentar-se em eventos que tenham por finalidade a benemerência de seus organizadores, seja em espetáculos educativo, esportivo e artístico-culturais, e familiar seja naqueles cujo resultado se destine a obras assistenciais ou educacionais. Esta metodologia tem alcançado resultados altamente recompensadores e divulgando a arte, a cultura e patinação sobre rodas e de um espetáculo diferenciado